COLÉGIO MILITAR

Por que colocar seu filho para estudar em um Colégio Militar?

Além de ter o melhor ensino de Juiz de Fora, sendo reconhecido ano após ano por sua disciplina, bom ensino e grade de atividades extracurriculares completas e abrangentes. Mas apesar de toda disciplina e rigidez, a grande maioria dos alunos dos colégios militares garantem que vale muito a pena todos estes sacrifícios e sentem-se privilegiados por estarem neste ambiente recebendo uma educação de alta qualidade.

O Colégio Militar é público, ou seja, não há mensalidades. Com apenas uma pequena contribuição simbólica para a manutenção do colégio, seu filho estudará na melhor escola de Juiz de Fora.

Com vagas para filhos de Militares e de Civis (não militares), a disputa por uma vaga se dá por meio de   Concurso Público realizado anualmente.

Aqui. no A +, seu filho, que irá ingressar no sexto ano dos Colégios Militares em Juiz de Fora, vai ter a melhor preparação: conteúdo específico elaborado com base nos editais dos concursos, professores altamente capacitados e com experiência, simulados, dicas e técnicas para disputar a vaga.

Requisitos

Estar cursando ou já ter cursado o 5º ano do Ensino Fundamental.

Possuir menos de 13 anos em 1º de janeiro do ano da matrícula ou completar 10 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula.

Período Letivo

Início do Curso: 26 de fevereiro de 2018.

Término do Curso: 28 de setembro de 2018.

Carga Horária: 524 horas/aula.

Horários

Turno Matutino: segunda, quarta  e sexta (7 h e 40 min às 10 h 50 min).

Turno Vespertino: segunda, quarta e  sexta (14h às 17h 15 min).